Solange Almeida leva uma multidão a Praça do São Pedro de Itiruçu

Subindo pela primeira vez ao palco do São Pedro de Itiruçu, Solange Almeida levou uma multidão na noite deste sábado (30) para o São Pedro de Itiruçu.  A cidade foi tomada pelos fãs da ex-vocalista do Aviões do Forró: se juntou  aos moires públicos registrados na Praça Gilberto Scaldaferri durante as festividades do São Pedro.

A cantora foi anunciada para o público pela prefeita da cidade, Dra. Lorenna Di Gregorio, que ousou e cantou um pot-pourri lembrando sucessos de Solange Almeida, daí, o resultado foi um público enlouquecido com a irreverencia da gestora e cantaram juntos.

Fotos exclusivas do Itiruçu Online.

A cantora baiana fez um show que agradou a todos que se fizeram presentes, devido ao repertório variado, que foi do forró. Sol cantou o sucesso “Cozido da Patroa”, que será tema de personagem da novela Segundo Sol na rede globo.

Alegre e simpática com os fãs, foram mais de 200 selfs atendidos  com carinho  aos  foliões, que gritavam para registrar o momento com a artista. A Praça do Forró não havia espaço para andar e as pessoas estavam com os celulares ligados e filmando o show. No Facebook um Record de transmissões ao vivo.

Fãs ascenderam celulares para filmar momentos de Solange no São Pedro de Itiruçu.

A noite de sábado, justiça seja feita, reservou fortes emoções aos forrozeiros que compareceram ao São Pedro. A multidão que compareceu a festa no seu segundo dia começou curtindo danças típicas nas apresentações das Quadrilhas regionais, que também animaram à noite de sábado no São Pedro, coordenadas pelo departamento de Cultura.

Os shows artísticos no palco foram iniciados pela Banda Chinelaço, cantando sucessos tradições do São João.

Show de Déa Oliveira tirou público do chão.

Com repertório atualizado e muita alegria e simpatia, o cantor Neilton Brito assumiu o comando do palco com a Banda Sete Love. Após, a dupla Victor e Diogo assumiram o palco da festa, trazendo sucessos no estilo sertanejo. Oz Ballas, do forrozeiro Tói Baleia, artista tradicional da festa, não deixou ninguém parado no circuito do forró, entregando a Praça com uma imensa multidão a cantora Déa Oliveira que, com um show irreverente e animado, brincou e dançou com os foliões. Déa Oliveira entregou a festa com Praça animada e o público quente a cantora Solange Almeida, que como citamos acima, foi irreverente e dominou o palco com estilo, simpatia e um sorriso que não deixou o rosto da artista. A Banda Portal da Bahia, da vocalista Morgana Lula, encerrou a noite do São Pedro cantando grandes sucessos para um público que não saiu da Praça do Forró até a última música.

Ainda hoje aqui neste poste confira fotos do São Pedro. Curta a página do Itiruçu Online no Facebook. 

Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas