Sobe para 2 o número de mortos envolvendo veículo da prefeitura de Planaltino na BR-116

Gabriel morreu no Prado

Gabriel morreu no Prado

Um grave acidente envolvendo um veículo da prefeitura de Planaltino deixou ao menos duas pessoa mortas e 3 feridas na noite desta quinta-feira (05), na BR-116, altura do Km 637. Na descida da serra do mutum.

e1838cb0-9acb-4d29-95cd-018b5af841db

 O veículo modelo Fiat  Pálio, KZM-4787,  da secretaria de educação, fazia o transporte de alunos para faculdade FTC em Jequié  e era dirigido por Josef Gabriel Santos Almeida, que ficou preso as ferragens e foi resgatado pela equipe do SAMU, encaminhado ao Prado Valadares, onde não resistiu aos fermentos e faleceu. Ele havia chegando de São Paulo há 03 dias  começou a dirigir para prefeitura de Planaltino.

Celenildes morreu no local

Celenildes morreu no local

Uma mulher identificada por Celenildes Santana de Almeida, professora,  natural de planaltino, residente do Povoado de Serra do Ibitiguara,morreu ainda no local do acidente. Já Dionísio de Moraes, Jucenildo, Sheila  e Genária  foram às vítimas encaminhadas ao Hospital e permanecem internadas. O estado de saúde não foi informado.

a66b8a77-0156-4b70-9e7d-b844823e9d42

Foto/Ulton Black

Informações dão conta de que o motorista do pálio forçou uma ultrapassagem quando deu de frente com uma caminhão Baú que trafegava no sentido contrário, colidindo lateralmente  e capotando para o outro lado da via.  Ainda de acordo com a PRF o caminhão baú, de dados DBC-9887, licenciado da cidade de Pouso Alegre em Minas Gerais, teve a frente danificada, mas  o motorista saiu ileso da colisão. O baú transportava carregamento de vidro.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas