Sob forte comoção, Nunes é sepultado no Entroncamento de Jaguaquara

Camisas de times que Nunes atuava foram estendidas no Caixão. Fotos Itiruçu Online.

Familiares e amigos lotaram o Cemitério da Terra Braz, no Entroncamento de Jaguaquara, na tarde de ontem, quinta-feira (17), para dá o último adeus a Nunes, morto na noite de quarta-feira (16) vítima de uma colisão frontal na BR-116 com uma carreta.  Nunes pilotava uma moto quando retornava do trabalho tentou realizar uma ultrapassagem e não obteve êxito.

Motociclistas fizeram homenagem a Nunes.

Bastante conhecido na comunidade e nos municípios vizinhos por sua atuação como jogador de futebol. No cortejo fúnebre os times amadores que Nunes defendia levaram seus atletas uniformizados e emocionaram quando o corpo entrou no cemitério com palmas reverenciando Nunes.

Nunes jogaria no domingo (20) na cidade de Itiruçu pela equipe do Arsenal na Copa do Café. Em virtude de seu falecimento, a rodada foi adiada para o próximo dia 27.

A prefeitura de Jaguaquara também emitiu nota de pesar lamentando a morte do jogador:

Na vida às vezes nossos trajetos são interrompidos num tempo em que não esperamos. Estamos todos enlutados. Com os nossos corações entristecidos. Ficam em nossos corações as lembranças, as recordações dos momentos bons e até mesmo dos desafios que foram travados juntos na companhia de amigos e familiares. Nosso contato com Nunes nos tantos jogos e atividades esportivas ao longo de nossa gestão, nos garante a certeza de que perdemos uma amizade saudável, dotada de uma simplicidade e humildade incríveis. Pedimos a Deus que conforte os corações de todos!


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas