Sindicatos Rurais de Lafaiete e Lajedo são representados na Plenária preparatória para o 12º CNTTR

plena_2016

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agriculturas Familiares do Estado da Bahia – FETAG-BA, iniciaram na manhã de hoje (8) e irá até amanhã (9), a Plenária Regional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras familiares. A Plenária acontece no auditório do Country Club Primavera em Vitória da Conquista.

A plenária conta com aproximadamente 250 delegados sindicais e assessores das regiões do Sudoeste, Sul, Extremo Sul, Paramirim, Jequié e Guanambi. O evento tem como objetivo principal a escolha dos delegados titulares e suplentes que irão para o 12º CONGRESSO NACIONAL DOS TRABALHADORES RURAIS AGRICULTORES E AGRICULTORAS FAMÍLIARES – 12º CNTTR, a realizar-se nos dias 13, 14, 15,16 e 17 de março de 2017, em Brasília – DF.

Lafaiete Coutinho presente

Lafaiete Coutinho presente

Durante todo o dia, os congressistas discutiram/discutirão  as metas para serem apresentadas no 12º Congresso Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras.

8379cd33-19b3-4a63-8b79-990ba354e60e

Elisângela de Lajedo, presente.

Os Sindicatos dos municípios de Lafaiete Coutinho e Lajedo do Tabocal estão representados na plenária e farão parte do 12º CONGRESSO NACIONAL DOS TRABALHADORES RURAIS AGRICULTORES E AGRICULTORAS FAMÍLIARES, em Brasília. Representando a cidade de Lafaiete participam: Aurelino Lino, presidente; Lucas Almeida; Aleide Fonte e Celidalva Neri. Na representação do Sindicato de Lajedo do Tabocal está Elisângela, popular Zane.

6c67c872-9b97-4b1d-bddc-a47194d65da1

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Lafaiete Coutinho, Aurelino Lino, o evento busca discutir mecanismo de fortalecimento para agricultura familiar a ser defendida junto ao governo da republica um olhar atento às famílias do campo.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas