Seleção de Lajedo garante classificação na Copa Intervale; confira resultados

Com 7 pontos em 3 jogos, a seleção de Lajedo do Tabocal garantiu matematicamente o primeiro lugar do grupo E depois de empatar em 1×1 diante de Maracás, jogando no Fagundão neste domingo (17).

O jogo aconteceu sob uma temperatura de 14Cº e dentro de campo o clima quente em busca da classificação antecipada. O time abriu o placar ainda no primeiro tempo como volante Bico, mas no final do segundo tempo acabou levando o empate. O torcedor compareceu para empurrar as equipes. O prefeito Marquinhos Senna, que paga R$ 100,00 por gol e R$ 50,00 por assistência, acompanhou toda a partida. Soya, prefeito de Maracás, também acompanhou sua seleção.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram fazendo a segurança no local.

O resultado garantiu Lajedo como primeiro do grupo, seguida de Maracás com 4 pontos. Itiruçu segue sem pontuar.

Como fica o grupo?

Agora, com dois jogos restantes, a seleção de Itiruçu ainda pode chegar a 6 pontos, mas precisa vencer Lajedo no próximo domingo para não ser eliminada diante do seu torcedor e ir em busca de mais um resultado diante de Maracás fora de casa.  Em caso de empate, Itiruçu brigará pela segunda vaga no grupo jogando contra Maracás, precisando vencer para igualar a pontuação e ainda vencer nos critérios de desempates. Já Maracás precisa apenas que Itiruçu não vença Lajedo para garantir a vaga sem entrar em campo.

Confira resultados da rodada.  Laje x Santa Inês foi adiado e ainda precisa definir a nova
Itabuna x Uruçuca será realizado dia 21.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas