Secretarias de Educação têm até dia 29 para apresentar propostas de adesão ao Programa Jovens Empreendedores

empreederoresss

Foi prorrogado até 29 de maio o prazo de recebimento de propostas para implantação do programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP), período 2015/2016, nas escolas públicas municipais da Bahia. O edital disponibilizado pelo Sebrae tem a finalidade de disseminar a cultura empreendedora no ambiente escolar, prevendo, inicialmente, a seleção de 20 propostas.

O edital com todas as informações pode ser acessado no portal do Sebrae, no link Canal do Fornecedor. As propostas devem ser encaminhadas pelas secretarias dos municípios via correio e serão analisadas entre 1° e 8 de junho. A divulgação do resultado está previsto para o dia 15 de junho.>

As secretarias habilitadas serão parceiras do Sebrae para a realização de capacitações voltadas para professores dos Ensinos Fundamental  1 e 2, com temáticas relacionadas ao empreendedorismo. “Os professores devem replicar a metodologia de ensino aos alunos, para a formação de uma rede para o fomento da cultura empreendedora desde cedo na vida do cidadão”, explica a analista da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae Bahia, Janaina Neves.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas