Secretaria de Educação realiza Pré-Jornada Pedagógica com foco no aperfeiçoamento de gestores

karinee

Mais um ano letivo se inicia e logo se apresenta um grande desafio: preparar os gestores para o planejamento anual. Garantir que esse momento possibilite trocas entre especialistas, gestores, coordenadores pedagógicos, professores e representantes da comunidade escolar é fundamental para que as ações previstas para o ano sejam implantadas com qualidade.

A secretária de Educação de Itiruçu realizou a pré-jornada pedagógica 2015. O público alvo foram os coordenadores pedagógicos e os gestores.  Desde ontem, terça-feira (10) na Escola Vivaldo Bastos, foi iniciada a pré-jornada com a presença do prefeito municipal Wagner Novaes, que afirmou está firme no propósito de reunir esforços para a educação caminhar no caminho da construção do futuro.

Akx8BCZ17sLiECtCN3SvlUB1PHd6p2LQf1tQpKmben58

É importante que no planejamento da rede as secretarias valorizem a realidade das escolas e deem condições para que as diretrizes sejam implementadas. Por isso que nestes dois dias de “Encontro entre Gestores” a troca de experiências focada na melhoria da educação foi de suma importância para educadores que dirigem a educação municipal. Continue a Leitura, clique aqui. 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas