Secom diz que publicações sobre fotógrafo Manu Dias são problemas pessoais

rei-na-barriga

A Secretaria de Comunicação esclarece que o fotógrafo Manu Dias está há mais de nove anos à frente da Coordenação de Fotografia e, ao longo desse período, sempre exerceu suas atividades com muito profissionalismo e dedicação. O responsável pela publicação ( leia aqui) a respeito da postura do referido fotógrafo na cidade de Jequié, na última sexta-feira (6), tem feito diversas acusações infundadas contra Manu Dias ao longo dos últimos anos em razão de divergências pessoais.

No caso específico registrado em um blog da região, esclarecemos que uma pessoa aprovada no concurso da Polícia Civil provocou uma discussão com Manu Dias durante cobertura do evento com o governador Rui Costa. É importante ressaltar que essa pessoa não estava exercendo nenhuma atividade relacionada à área da comunicação, e sim aproveitando a oportunidade para pressionar o governador a nomear os aprovados no concurso. A Secretaria de Comunicação destaca que a liberdade de imprensa é fundamental para o fortalecimento da democracia e a liberdade de imprensa deve ser preservada em qualquer circunstância.

O fotógrafo do governador e as outras pessoas que acompanharam a comitiva do Governo do Estado em Jequié desconhecem o fato de uma pessoa ter tido seu material fotográfico deletado parcialmente por qualquer pessoa no evento com o governador. A Secretaria de Comunicação se coloca à disposição para quaisquer outros esclarecimentos necessários.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas