São João de Jaguaquara contando os dias para ser cancelado ou reinventado

saojoaojaguaqura

Várias cidades brasileiras já estão cancelando os festejos juninos em virtude das dificuldades financeiras que afetam as prefeituras.

Considerado um grande sucesso de público e organização no ano passado, o tradicional São Joao de Jaguaquara conta as horas para ser anunciado o cancelamento da festa em 2015.

A Notícia ainda não foi oficializada em virtude da esperança de um “Milagre” econômico através de parcerias que possam ajudar o município com os custos dos festejos juninos, pois o município não vive um bom momento financeiro e ainda paga dividas do ano de 2014.

O Blog Itiruçu Online manteve contato com o prefeito Giuliano Martinelli, que preferiu manter a cautela e se sustentar na esperança das ajudas financeiras já buscadas pelo município.  Mas, a má notícia é que, até os  patrocinadores dos festejos estão cortando 50% do valor de patrocínios e já disse “NÃO” a muitos municípios.

Caso o município consiga recursos de parceiros e realize a festa, será um São João reduzido, o que parece ser difícil acontecer, a não ser que seja reinventado aos moldes tradicionais.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas