Santo Estêvão: policial é morto durante tentativa de assalto a lotérica

cilpm

Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira (24), durante uma tentativa de assalto a uma casa lotérica na cidade de Santo Estevão, localizada a cerca de 150 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da 57ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Santo Estevão), onde Ronaldo Pinho de Almeida, de 44 anos, era lotado, o crime aconteceu por volta das 13h30, dentro do estabelecimento localizado na Rua Castro Alves, no centro da cidade.

“Ele estava dentro da lotérica e, quando percebeu que dois dos quatro criminosos tinham entrado e anunciado o assalto, tentou sair, mas foi impedido pelos bandidos, que atiraram nele”, informa a soldado Andressa, da 57ª CIPM, colega da vítima. Após atirar no policial, os quatro suspeitos, que ainda não foram identificados, fugiram em duas motocicletas. Segundo a polícia, nenhuma quantia foi roubada e nenhuma outra pessoa ficou ferida.

De acordo com ela, o soldado tinha acabado de deixar o serviço quando foi atingido. “Ele trabalhou hoje pela manhã. Depois que saiu do trabalho, passou na casa lotérica, que fica a cerca de 100 metros daqui. Ele estava à paisana quando foi alvejado pelos criminosos”, afirma a militar. Ronaldo, que segundo a colega de trabalho era casado, ainda chegou a ser socorrido e levado para um hospital da cidade de Feira de Santana, que fica a 40 quilômetros de Santo Estêvão, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a soldado Andressa, unidades da 57ª CIPM e da Polícia Civil de Santo Estêvão, com apoio de policiais de Feira, fazem ronda na região para tentar localizar os suspeitos. Informes do G1.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas