Santa Inês: Mesmo com gastos elevados na festa da padroeira, prefeito atrasa salários de funcionários, diz Sindivale

Prefeito Afrânio atrasa salários, diz Sindivale
Prefeito Afrânio atrasa salários, diz Sindivale

A Santa Inês que não se vê por ai… Nesta quarta feira (13), o Presidente da SINDIVALE, Arnaldo Santos Silva participou do programa jornalístico matinal da emissora de rádio de Mutuípe, e comentou o atraso de salários da prefeitura de Santa Inês.

O presidente também informou atraso de salários de servidores na prefeitura de Jiquiriçá, e passou aos servidores a informação de que hoje estaria sentando com as duas prefeituras para negociar os pagamentos.

O presidente do órgão que representa os servidores informou que já reuniu-se  com a equipe da prefeitura de Jiquiriçá nesta terça feira (12) e que aguarda o Jurídico do SINDVALE para saber quais medidas deve adotar para solucionar os pagamentos.

Arnaldo criticou os gastos que a prefeitura de Santa Inês com a festa da  padroeira e citou à contratação de bandas, destacando que a prioridade deveria ser os pagamentos em dia. Em contato com  o Site Mídia Bahia um servidora de Jiquiriçá informou que tanto o Um Terço de Férias quanto o salário de dezembro estão atrasado.

Em Santa Inês, as atrações divulgadas até o momento foram: Psirico, Vingadora, Tierry, Canidé, Kiribamba, Portal da Bahia, dentre outras atrações.*Com informações do site Mídia Bahia.


Comentários

Uma Resposta para “Santa Inês: Mesmo com gastos elevados na festa da padroeira, prefeito atrasa salários de funcionários, diz Sindivale”

  1. Paulo

    Lamentável e decepcionante

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas