Santa Casa realiza Show beneficente com foco no combate ao Câncer de Mama; Gilmelândia e Rosy Banda comandaram festa

Integrando o programa de adesão à campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama, Jequié recebeu neste mês a primeira etapa do Núcleo de Câncer da Mulher, na Santa Casa Hospital São Judas Tadeu, em Jequié. A cidade também recebe o Programa Ação Mulher, com realização de ações como parte da programação do Outubro Rosa.

 

O Núcleo de Jequié oferece às pacientes o tratamento clínico e a dispensação dos medicamentos orais. A previsão é de que na unidade inaugurada após o diagnóstico através do ultrassom e raio X, seja implantado o serviço de quimioterapia venosa e as cirurgias.

 

Nesta sexta-feira (19), seguindo a programação, a Santa Casa Realizou um show beneficente com a cantora a Gilmelândia e Rosy Banda, no Jequié Tênis Clube, com renda revertida aos pacientes em tratamento no Núcleo. De acordo com infamações ao Itiruçu Online, a Santa Casa ainda realizará uma feira de saúde, com a oferta de atendimentos e serviços com ênfase na saúde da mulher nos próximos dias 30 e 31.

Vários municípios participaram do evento beneficente, representados por prefeitos, vices, vereadores e profissionais da saúde. Itiruçu, Lafaiete, Irajuba, Conquista, Monoel Vitorino, Lafaiete Coutinho, dentre outros. Logo mais entrevistas serão postadas com prefeitos de cidades participantes. Fotos/Blog Itiruçu Online.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas