Rui garante que vai inaugurar o Porto Sul‏

14808793787_fbe58ab764_z
Rui Costa, candidato a governador pela coligação Pra Bahia Mudar Mais, assumiu o compromisso, na noite da quinta-feira, em Ibicaraí, encerrando um roteiro por seis municípios da região cacaueira,de inaugurar o mais rapidamente possível o Porto Sul, equipamento que, juntamente com a Ferrovia de Integração oeste Leste (FIOL), deverá se constituir num importante vetor de crescimento e de geração de emprego e renda para todo o Sul do Estado. Ao lado de Otto Alencar, candidato a senador, e do prefeito do município, Lenildo Santana (PT), ele ainda garantiu que irá construir a estrada entre Ibicaraí e Coaraci, uma das mais antigas aspirações dos moradores daquela região.
Mais uma vez, o candidato afirmou que a escolha do dia 5 de outubro é entre dois projetos políticos e não entre pessoas. “Um projeto, o nosso, que está mudando a vida dos baianos e dos brasileiros, como se pode ver pelo exemplo do acesso à energia elétrica para dois milhões de baianos em sete anos. E o outro, o do atraso, que dominou a Bahia por mais de 30 anos”. Com a praça completamente tomada pela multidão, Otto Alencar disse que ele e Rui ali estavam com muita tranquilidade, “porque sabemos o que fizemos e ainda estamos fazendo pela Bahia. Essa região está recebendo o maior investimento dos últimos 50 anos no Estado, com a Fiol e o Porto Sul. Aqui voltará a ter uma economia forte e mais promissora que antes, quando era lastreada apenas na lavoura cacaueira. O trabalho que Wagner vem fazendo não pode parar”.
Para o prefeito Lenildo Santana, a vitória de Rui Costa e Otto Alencar deverá acontecer ainda no primeiro turno das eleições de outubro: “Vamos repetir a mesma história. Vamos ganhar no primeiro turno. Este é um projeto  que inclui pessoas e traz desenvolvimento”, afirmou, convocando ainda a militância e toda a população a reforçar a cada dia a campanha até as eleições e apresentando Rui e Otto como companheiros de projeto, “o projeto de Lula, Dilma e de Wagner”. A chapa majoritária da Pra Bahia Mudar Mais retorna, nesta sexta-feira, ao interior, desta vez à Região Norte, com carreatas pelos municípios de Sento Sé, Remanso, Casa Nova, Sobradinho e um comício em Juazeiro.

Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas