Rui Costa e Paulo Souto se provocam em debate final antes da eleição

ruisouto

Depois de um início morno, candidatos ao governo do estado no debate da TV Bahia na noite desta terça-feira (30) passaram ao ataque e os governos do DEM e do PT foram novamente os alvos preferenciais. Grandes temas como saúde, educação e segurança apareceram no encontro entre os candidatos, o último antes da eleição de domingo.

Participaram do debate os candidatos Paulo Souto (DEM), Rui Costa (PT), Lídice da Mata (PSB), Marcos Mendes (PSOL) e Rogério da Luz (PRTB). Dois dos blocos tiveram temas sorteados pelo mediado, o jornalista da TV Globo William Waack, e os outros tiveram temas livres. Voltaram a ser discutidos temas como pagamento da URV dos servidores públicos e segurança na Bahia.

No segundo bloco, Souto foi chamado de “testa de ferro” de ACM Neto e ganhou direito de resposta, afirmando ao candidato Marcos Mendes que iria assinar o documento se comprometendo a pagar a URV. Paulo Souto e Rui Costa, embora não tenham trocado questões, se alfinetaram ao longo do debate. Lídice afirmou que os dois usaram o debate como um horário eleitoral e que estão mais preocupados em brigar do que com a população. Informações do Correio24h.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas