Rui Costa deve anunciar novos secretários em Dezembro

ruicosta

Por mais que o novo governador da Bahia Rui Costa (PT) negue que haja nomes que serão escalados para ocupar funções dentro da gestão do estado nos próximos 04 anos, e prometa anunciar somente em Dezembro, alguns nomes já são citados como certos no próximo governo.

A expetativa, no entanto, é de que haja nomes conhecidos do Vale Jiquiriçá dentro da equipe, que segundo Rui Costa, mudará muito. Nomes como do ex-prefeito de Jaguaquara Ademir Moreira; Nelson Portela ,ex-prefeito de Maracás; Zeca Braga, ex-prefeito de Planaltino devem aparecer na lista.

 Outros nomes já são   estruturados. Um deles é o nome do presidente da Assembleia, Deputado Marcelo Nilo (PDT) que pode assumir a Casa Civil do governo Rui, caso não consiga um possível 5º mandato de presidente na Assembleia Legislativa.  Nelson Pelegrini, Walmir Assunção, Eduardo Salles e Jorge Solla também são nomes que  serão convidados para voltar a seus postos.

O governador Wagner, maior cabo eleitoral da campanha, caso Dilma consiga um segundo mandato, será convidado para assumir a Casa Civil no Governo Federal. Vamos aguardar o que de fato será anunciado. Mudanças é o que sabemos que irá ocorrer no secretariado.

Nota do Blog Itiruçu Online


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas