Rogério Cedraz será o novo presidente da Embasa indicado por Marcelo Nilo

rogerio

Depois de muita especulação sobre a indicação para a presidência da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), foi batido o martelo nesta sexta-feira (20) que o novo gestor será Rogério Cedraz, funcionário da empresa. O ex-superintendente foi indicado pelo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado estadual Marcelo Nilo (PDT).

Apesar de Marcelo Nilo afirmar que o governador Rui Costa anunciará o nome na próxima semana, fontes ligadas ao Bocão News viram o funcionário Rogério Cedraz no gabinete do presidente da Alba na manhã desta sexta-feira (20) e alertaram sobre o indicativo de que ele seria o nome escolhido pelo pedetista.

A reportagem do site se deslocou para o local e viu Cedraz, após a saída do gabinete do presidente da Alba ir direto à Governadoria, conversar com Rui Costa. Informações de bastidores dão conta que o nome de Rogério Cedraz foi bem recebido pelo governador, que bateu o martelo na manhã nesta sexta-feira. Questionado sobre a confirmação do nome, Nilo desconversou. “Não falo mais sobre a Embasa. Só o governador Rui Costa é que falará sobre o assunto”. B. News.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas