Rodrigo Faro esteve em Jaguaquara para realizar sonho de jovem com Paralisia

Jovem Geane sonha em rever o Mar

Jovem Geane sonha em rever o Mar

Na tarde desta segunda-feira (23), Rodrigo Faro, o apresentador do “Programa Melhor do Brasil” da Rede Record, esteve presente no Entroncamento, distrito de Jaguaquara, para realizar um sonho de uma jovem moradora que sofre de paralisia.  O apresentador realizará alguns sonhos de Jeane Correia, entre eles, rever o mar. A produção e o apresentador não se manifestaram ao público sobre o assunto, mas adiantou que “muita coisa boa” iria acontece.

Uma grande surpresa! Jeane já havia conversado com a equipe do programa na última quarta-feira, dia 18, mas não imaginava tamanha surpresa.

Multidão acompanhou o apresentador

Multidão acompanhou o apresentador

Jeane é tetraplégica e através de uma amizade nas redes sociais sua história chegou até o apresentador da Record, Rodrigo Faro.  Segundo Caio, da equipe do programa , Jeane conheceu uma pessoa através das redes sociais e desenvolveu uma amizade muito gratificante. Esta pessoa entrou em contato com o Programa e está presente com Faro aqui em Jaguaquara, Caio disse ainda que Rodrigo se emocionou com as condições de vida que Jeane leva e veio aqui por dois motivos: Realizar o sonho de Jeane de rever o mar, e logicamente ajudá-la com algumas despesas que precisa para dar continuidade ao seu tratamento.

20150323170303

Em Salvador, Jeane ficará hospedada em um resort juntamente com sua querida amiga que deu início a todo esse sonho. O programa exibirá a história da vida de Jeane neste próximo domingo (29).

Romildo Fagundes, assessor da prefeitura ao lado de Faro

Romildo Fagundes, assessor da prefeitura ao lado de Faro

O apresentador ganhou a simpatia dos Jaguaquarense e foi cortejado por uma multidão de pessoas assim que pousou na cidade. Acompanhado por membros da prefeitura de Jaguaquara, a equipe se deslocou até a casa da jovem Geane.  A visita do apresentador foi o principal assunto nas redes sócias de toda região.

Com a Colaboração de Marlon Mascarenhas


Comentários

Uma Resposta para “Rodrigo Faro esteve em Jaguaquara para realizar sonho de jovem com Paralisia”

  1. Avatar

    cleide

    legal domingo estamos grudado na tv vou ate colocar um colchao perto da tv pra mim assistir o faro, nao so eu mas como o entroncamento todo e jaguaquara estamos sintonizado na record

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas