Rodada do Campeonato Regional da Várzea é marcada por goleadas em Itiruçu

Jogo entre União e Juventus. Foto/Itiruçu Online.

Dois jogos disputados neste domingo (30) deram prosseguimento ao Campeonato Regional da Várzea, no campo do Bananal, onde disputam a competição.

Os destaques desta rodada foram às goleadas aplicadas pelos times da União Desportiva Itiruçu sobre Upabuçu e a goleada sofrida pela Juventus. O time da Juventus entrou em campo contra o União, vencia a partida até metade do segundo tempo por 1×0, mas com expulsão de um dos jogadores acabou deixando o União virar a partida e de goleada, 5×1.

UDI e Upabuçu duelaram pelo CRV.

Já o segundo jogo do domingo até que aparentava ser duro, mas bastou iniciar o segundo tempo para a equipe da União Desportiva Itiruçu se ajustar em campo para aplicar uma goleada de 4×1, com destaque para o bonito gol do lateral direito da equipe, Josiélio, que fez fila do meio campo e só parar quando a bola balançou as redes, abrindo o placar para a UDI. Além de Josiélio, Jairo, Maurizan e Elivelton balançaram as redes. O zagueiro Van fez o gol de Upabuçu cobrando pênalti.

O grupo A agora é liderado pelo time do União com 04 pontos, seguido do TPO e Juventus, com 03 cada, o lanterna é o time do Cruzeiro com apenas 01 ponto ganho.  Já o grupo B  o líder é a União desportiva Itiruçu com 04 pontos, mesma quantidade do Feto, porem vencer com saldo de gols. Vila Nova com 03 pontos é a terceira do grupo. O lanterna é o time de Upabuçu que ainda não pontuou.

A próxima rodada do campeonato será realizado apenas dia 14/10, devido o processo eleitoral. Confira fotos abaixo:


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas