Rodada do Campeonato Municipal de Itiruçu é marcada por goleadas

O torcedor de Itiruçu que foi ao estádio Yagil Fontoura na tarde deste domingo (19) para prestigiar a I rodada do grupo A no Campeonato Municipal de futebol da cidade, assistiram, sem dúvidas, a uma chuva de gols. Foram 13 gols em dois jogos.

 

O primeiro jogo iniciou pontualmente às 13h30, entre o time da UDI e a Portuguesa. O jogo começou bem disputado. O time da Portuguesa abriu o placar como meia Edy, mas a UDI empatou ainda no primeiro com gol do meia Luizinho. As duas equipes retornaram para segunda etapa e fizeram um grande jogo. A UDI com o zagueiro Ramon virou o placar, mas logo depois tomou o empate. O time da UDI teve um jogador expulso e o time não se portou bem em campo, permitindo a virada da Portuguesa, que marcou duas vezes e deu números finais ao jogo: UDI 2 X 4 PORTUGUESA. Marcelinho marcou três vezes e Edmilson uma vez na Portuguesa.

Chuva de gols também na segunda partida do grupo, entre Arsenal X Feto. A partida teve domínio do time do Arsenal, que iniciou perdendo, mas logo empatou e virou, não ficando mais atrás do placar. Com um time renovado, o Arsenal lidera o grupo A com 03 pontos e 03 gols de saldo, seguido de Portuguesa com mesma quantidade de pontos, mas com apenas 02 gols de saldo. A UDI é a terceira colocada, seguida de Feto, ambos com saldos negativos e sem pontuarem.

Os gols do Arsenal foram marcos por Fagner três vezes, Emerson Couto e Maradona.  Já pelo Feto, Nô e Gilvan balançaram as redes.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas