Roberto Gondim recebe apoio do Campo Popular 

Numa iniciativa que gerou grande repercussão no município e fortaleceu o projeto político que pretende alçar o ex secretário de Educação Roberto Gondim ao mandato de deputado estadual, o Campo popular de Jequié, formado por pessoas de vários segmentos sociais declarou apoio total à pré candidatura de Gondim à Assembléia Legislativa da Bahia.

O encontrou aconteceu na noite de quinta-feira, 12/07, e os presentes demonstraram um sentimento crescente em Jequié, o desejo de aderir àquele que já está sendo considerado na região como o projeto político mais consistente e que atende aos anseios de um novo modelo de representação para os municípios baianos.

Dentre os cidadãos que criaram este campo estão administradores, profissionais liberais e políticos. E podemos registrar a participação ativa e decisiva para essa união dos seguintes idealizadores desse movimento por uma nova política: Gilmar Vasconcelos – ex diretor do Hospital Geral Prado Valadares e ex superintendente da SESAB; Marcos Vinicius – ex candidato a Prefeito de Jitauna; Antônio Marcelo – ex presidente do PSOL de Jequié; Kalu – ex presidente do PV de Jequié; Cleber Jesus – diretor do Departamento de Saúde II da UESB; Franklin Belém – ex secretário de Administração e de Comunicação do município de Itagi; Tarcísio Freitas – médico do Programa Mais Médicos de Gandu.

Em meio aos debates, destacaram-se as falas que representam o pensamento do grupo e que vão aqui elencadas. Segundo Marcos Vinicius -“Roberto Gondim é uma pessoa gabaritada, diferenciada para estar lá na Assembléia Legislativa. Que Gondim assuma o compromisso com a humildade, a democratização, que ouça a comunidade. Que tenha autonomia no mandato, desprendimento do poder e sensibilidade para com as necessidades da população. Essa caminhada é formativa, de crescimento da sociedade e que irá fortalecer e recuperar pessoas que gostam da política mas estão desacreditadas dela.”

Já para o diretor da Cleber destacou “A candidatura de Gondim anima o Grupo Progressista a atuar mais fortemente na política, já que não temos um deputado que pense Jequié como desejamos. Gondim tem total capacidade de representar Jequié à altura.”

Finalizando as falas, o ex presidente do PV de Jequié, Kalu, destacou: -“O perfil de Roberto Gondim é excelente para ser um novo líder político de Jequié. Devemos redobrar a atenção e manter o foco para unirmos cada vez mais este campo nesse projeto.”

Para Roberto Gondim essa semana foi de muito trabalho e alegrias. Muitas adesões e manifestações de apoio que fortalecem e impulsionam essa perspectiva da região contar com um deputado verdadeiramente comprometido com os cidadãos e os municípios.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas