Rixa antiga levou menor a cometer homicídio em Itiruçu; vítima teria tentado abusar de criança

Foto/Blog Itiruçu Online

Geralmente leva tempo as investigações para desvendar assassinatos, mas o ocorrido na manhã deste domingo (06), por volta das 07h20, já foi solucionado pelas autoridades policias.  A Vítima foi identificada pelas iniciais O.R.S de 18 anos. Já o autor do crime, um menor de iniciais K.S.S, de 17 anos. A Motivação para o crime foi uma rixa antiga entre os dois. O menor K.S.S confessou a autoria do crime.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de moradores revelando haver um homem morto a golpes de faca e pedradas, e verificou a veracidade da informação, procedendo com o isolamento do local e de posse de informações, iniciou buscas pelo autor do homicídio, conseguido êxito minutos depois.

Ainda de acordo com informações, o adolescente relatou a Polícia Civil  que matou O.R.S por ele   ter tentado há alguns dias abusar de uma criança amiga do autor do crime, e que o encontrou  na manhã deste domingo e o convidou para beber juntos, já com a intenção de matá-lo. Ao chegar no local mais distante, atacou com pedradas e desferiu dois golpes de faca em cada lado dos pulmões. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal e será devolvido aos familiares. O.R.S é recém chegado a Itiruçu e é oriundo da cidade de Camacan-Bahia.

As informações foram confirmadas pela Delegada de Polícia, Dra. Maria do Socorro Damásio e junto ao Pelotão da Polícia Militar de Itiruçu pelo Itiruçu Online.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas