Rendeu: vereador diz que ex-vereador Vilberto entrou em evidência

blogbauro

Após a publicação do Blog Itiruçu Online, mediante a posição contraria do ex-vereador Vilberto Leal e assessor da vice-prefeita Dra. Rita Novaes, que “negou” ter firmado aliança com o deputado estadual Sandro Régis, o vereador Robson Mauro (DEM), aliado e amigo do deputado, entrou em contato com a redação do Blog para comentar a situação.

  “Eu não seria irresponsável de usar o nome  de  uma pessoa,  principalmente  um  amigo  pessoal, ( Vilberto )  sem  sua permissão. Entrei em contato com ele depois que saiu a nota no Itiruçu Online e disse que ele estava esquecido, mas a partir da nota ele entrou em evidência. Estou fazendo campanha para o deputado Sandro Régis com o apoio de mais dois vereadores e não penso em prejudicar nenhum candidato a deputado, principalmente  do grupo político que faço parte. Conversando com o prefeito Wagner juntamente com o  deputado federal Jutahy, eu lhe perguntei se haveria condição de liberar o ex-vereador Vilberto e ele sinalizou que  Vilberto tinha autonomia para tomar sua posição, mas se  estiver havendo algum desentendimento, Vilberto pode tomar o caminho que achar melhor”, comentou Bauro.


Comentários

2 Respostas para “Rendeu: vereador diz que ex-vereador Vilberto entrou em evidência”

  1. Avatar

    WILSON REIS DE NOVAES

    O CAMINHO CORRETO E SEGUIR O PREFEITO MUNICIPAL WAGNER NOVAES.

  2. Avatar

    WLADMIR SANTOS

    PESSOA DE ÍNDOLE COMO O VEREADOR BAURO, NÃO SERIA LEVIANO DE USAR UM NOME DE UM EX-VEREADOR E AMIGO PESSOAL VILBERTO EM PLENA CAMPANHA PARA PREJUDICAR OU FALAR MAL DE SUA PESSOA, E MAIS, CADA UM TEM PLENO E TOTAL DIREITO DE SEGUIR SEUS CAMINHOS, E SEI QUE O AMIGO VILBERTO É PESSOA DE CARÁTER E POSTURA, ELE SABE O MELHOR PARA ELE, SEM ESSA DE MELHOR É COM FULANO OU BELTRANO, LIVRE ESCOLHA. BOA NOITE A AMBOS AMIGOS, BAURO E VILBERTO.

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas