Rapaz tenta roubar e apanha de moradores em Itiruçu

meliante

Um jovem de nome Gilvan Silva Soledade, de 22 anos,  foi agredido por populares na noite deste domingo (28) no  Bairro Antonio Souza Leal, depois de ter tentado roubar um morador. A ousadia do rapaz foi tamanha que ele conseguiu se esconder dentro do carro do morador, que foi surpreendido e quando iria guardar o carro na garagem o meliante estava dentro do veículo, sendo surpreendido com o anunciou o assalto.

Percebendo que o ladrão não possuía arma, o dono do veículo o segurou, até o ladrão  conseguir  fugir, mas não contava com a agilidade de quem queria fazer de vítima: foi perseguido por alguns metros e preso por moradores, que lhes deram uma surra para depois acionar a polícia Militar.

A surra sofrida pelo meliante foi festejada nas redes sociais. Ele foi levado para a delegacia de polícia civil e vai responder por roubo qualificado em flagrante. A justificativa do rapaz revoltou ainda mais os populares. Ele dizia precisar roubar para quitar uma dívida urgente. Ele afirmou que eram dívidas  de cartões de crédito. O jovem é bastante conhecido na cidade de Itiruçu, mas mora há pouco tempo no Bairro Novo do Entroncamento de Jaguaquara.

Moradores estão espalhando fotos em todas as residências e dizem que na próxima tentativa vão lixar os vagabundos que tentarem roubar no Bairro. Alguns outros meliantes também estão sendo levado aos moradores para saber quem são os que diuturnamente estão cometendo crimes pelas ruas da cidade. É a cidade se revoltando contra o crime crescente cada vez mais.


Comentários

Uma Resposta para “Rapaz tenta roubar e apanha de moradores em Itiruçu”

  1. Avatar

    Sargento

    Se vier apanha novamente

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas