Radialista Toninho é assassinado em Planaltino

Foi assassinado no início da noite de ontem, domingo (04), na cidade de Planaltino, o radialista Weverton Rabelo Fróes, de 32 anos. Popularmente conhecido como ‘Toninho Locutor’ foi alvejado com aproximadamente 06 disparos de arma de fogo na região das Guaribas, zona rural do município.

Segundo informações obtidas pelo Itiruçu Online, ele estava em sua residência quando bateram na porta dizendo “É Mateus de Planaltino” pedindo ajuda, pois sua motocicleta havia quebrado a correia. Ao sair para fornecer uma ferramenta, Toninho recebeu vários disparos de arma de fogo tipo revolver.

Toninho era dono de uma rádio pirata em Planaltino há 12 anos. Ele era humorista e tinha um quadro na Rádio Antena 1 com o personagem Seu Marujo. Em um áudio que postou em um grupo de Whatsapp, o radialista chegou a dizer que sua rádio vinha sendo ameaçada de fechar, mas que não tinha medo de ameaças;ouça.

O corpo do comunicador foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jequié para necropsia e exame pericial no aparelho celular. A Polícia Civil agora segue com as investigações para chegar aos autores do crime contra o radialista.


Comentários

Deixar uma Resposta


Notícias Relacionadas