Público nos estádios ocorrerá quando os casos de Covid caírem para 2 mil, diz Rui Costa

O governador Rui Costa afirmou, durante o Papo Correria desta terça-feira (28), sobre a possibilidade do retorno ao público no estádio e o aumento de pessoas em eventos. De acordo com o gestor, se na próxima semana o número de casos ativos voltar a cair para faixa dos 2 mil será marcada a data de retorno do público ao estádio.

”Há duas semanas estávamos comemorando aqui a queda do número de casos, porém, nos últimos 10 dias tivemos aumento de 700 casos, ou seja, quase 40% de aumento. Então a gente pisou no freio para aguardar os acontecimentos nos próximos dias. Os números estavam em queda e infelizmente voltaram a subir. O que eu posso afirmar é que, se daqui há uma semana o número de casos cair para 2 mil, poderemos marcar a data de retorno do público ao estádios e aumentar o número de público permitido em eventos”, disse.

Rui adiantou ainda que para acessar o estádio, será obrigatório ter tomado as duas doses da vacina. ”Eu vou logo avisando ao torcedor do Bahia e do Vitória… Se quiser ir, tiver ansioso para ver o jogo, tome logo suas duas doses, porque só será permitido a entrada de torcedores com o esquema de vacinação completo”. *Com informações do Bahia.ba


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas