PSB e PP selam acordo para eleições em Itiruçu e chapa será anunciada

Na noite desta quinta-feira (30), os dois pré-candidatos pela oposição de Itiruçu reuniram-se com o deputado estadual Zé Cocá (PP), para discutir o processo eleitoral do município. O encontro entre os advogados Aílton Cezarino e Alender Correia focou na escolha do nome para encabeçar a chapa de oposição, escolhido por avaliação popular.

Zé Cocá disse que gostou das conversas entre os pré-candidatos e que espera uma chapa que possa fazer o diferencial para o município.  “Nós estamos trabalhando muito na formação da chapa de oposição. Tivemos hoje uma conversa bastante interessante com Dr. Aílton e o Dr. Alender, tendo a ausência do Heron que não esteve presente, mas está na luta também. Fizemos um debate de Itiruçu e avaliamos as necessidades e o que pode ser feito, pois temos um grupo com uma pré-candidatura em construção. Acredito muito em Itiruçu e nossa discussão é de como iremos fazer uma candidatura que possa ser um diferencial na cidade”, disse.

A reunião sacramentou a união entre PSB e PP, que continuará sendo discutida entre os deputados do partido PP, Zé Cocá e do PSB – Marcelo Nilo e Marcelo Veiga, o que descarta três candidaturas na cidade.  Nos próximos dias a chapa será anunciada com apoio de outras lideranças e dos partidos PSDB e Avante.


Comentários

Deixar uma Resposta


Notícias Relacionadas