Projeto SOS SERTÃO visita Itiruçu e beneficia comunidades

Durante a última semana o município de Itiruçu recebeu o projeto SOS SERTÃO, que beneficiou diversas comunidades na cidade.

Sobre

O SOS SERTÃO é um movimento de socorro ao semiárido brasileiro. Fundado em abril de 2012, o SOS Sertão já percorreu dezenas de municípios da Bahia e de Sergipe, levando a Palavra de Deus, cestas básicas, leite, roupas e sapatos, kits de lanche e higiene e diversos outros donativos.

O projeto também promove ações sociais no sertão, como serviço de podologia, optometria, odontologia com o odonto móvel, atendimentos psicológicos e psicopedagógicos, tratamentos estéticos (corte de cabelo, escova e prancha, manicure e pedicure), aferição de pressão e glicemia, cursos de artesanato, culinária, eletricidade, montagem e instalação de cerca elétrica, limpeza de pele e maquiagem e aplicação de flúor.

O SOS Sertão é formado por pessoas de diversas igrejas da Bahia e de Sergipe. O projeto nasceu no coração de Deus e foi concretizado através da vida do Pastor Martins Santa Rita Santos, o líder do movimento. Após passar 2 semanas sem dormir direito e altamente comovido com a seca que sofria o sertão brasileiro, Martins buscou em Deus a resposta para toda aquela situação e foi guiado pelo Espírito Santo a dar início ao que é hoje o SOS Sertão.

Já são mais de 126 igrejas diferentes que fazem parte do projeto e mais de 1000 pessoas já passaram pelo SOS Sertão. Essa semana a nossa cidade foi contemplada por Deus pra sediar o projeto que teve o apoio das Igrejas Evangélicas de Itiruçu, Lajedo do Tabocal e do Distrito Stela Dubois (Entroncamento de Jaguaquara) e o resultado desse trabalho foi  a conversão de 1334 vidas se rederam aos pés de Cristo.

A Deus toda Honra, Gloria e Louvor.

Anúncios

Ro 11:36 Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém!


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas