Projeto Social de BOXE realiza a 1ª SKIVA FIGHTER com lutas entre boxeadores de Itiruçu e região

No próximo dia 15 de Abril, a partir das 08h30, o Projeto Social da Academia de Box RH- Respeito e Honra-, da cidade de Itiruçu, realiza um evento beneficente com a participação de alunos da academia na casa da Cultura. Os Pugilistas  ensinados pelo professor Emerson Silva terão a oportunidade de demostrarem toda  técnica dos treinamentos em  grandes combates. Haverá confrontos entre os professores das academias que irá atrair o público amante do Box.

 

O evento terá a  importante participação de outras academias de cidades regionais, a exemplo Boxe Jaguar Skiva, Academia de Box Sombra, ambas de Jaguaquara, e o Projeto Molecadas de Ouro do professor Inácio de Lagedo do Tabocal. Haverá também a apresentação do grupo de Capoeira Liberdade.

 

O evento foi nomeado de 1ª SKIVA FGHTER. Será o primeiro evento com lutas com a participação de boxeadores da cidade. O evento cobrará uma taxa no valor de R$ 5,00 exatamente para ajudar na manutenção do projeto com os jovens de Itiruçu, afim de custear a compra de material para a academia. Os alunos já estão vendendo ingressos na cidade, sua participação manterá viva a esperança de jovens talentos pugilistas.

 

Com apoio da prefeitura da cidade e do Blog Itiruçu Online, a expectativa é que a cidade abrace a causa do Box.  O boxe ou pugilismo é um esporte de combate, no qual os lutadores usam apenas os punhos, tanto para a defesa, quanto para o ataque. A modalidade ensina ainda aos atletas a ter disciplina , o respeito e trabalha a mente para enfrentar as adversidades.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas