Processo seletivo para professor de Nutrição

enemcaiuesteano

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Salvador, abriu o processo seletivo para o preenchimento de uma vaga para contratação de professor do curso de Nutrição com  carga horária de 40 e 60 horas dependendo da disciplina.

Para concorrer a vaga os candidatos devem possuir título de doutor ou mestre, ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno, nos horários estabelecidos pela gerência do curso, possuir o Curriculum Lattes atualizado e comprovado contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas, além de possuir pós-graduação específica na área da disciplina.

As inscrições devem ser feitas através do envio do Curriculum Lattes para o e-mail contido no edital até o dia 28 de Junho deste ano, ocasião em que será realizada análise e arquivamento no banco de dados da Instituição.

A análise do Curriculum Lattes será eliminatória levando-se em consideração a formação acadêmica; a produção científica, tecnológica, artística ou cultural, a atualização profissional e a experiência docente. Outras informações através do edital.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas