Primeiro Ba-Vi de 2015 fica no empate

bahia

Os gols foram de Neto Baiano e Maxi Biancucchi, um em cada tempo da partida, neste domingo (1/3), no Barradão, em Salvador.

Com o resultado o Vitória permanece em segundo lugar no Campeonato (60% de aproveitamento até a quinta rodada), e o Bahia caiu para sétimo (46,7%).

O jogo

O Tricolor teve a primeira iniciativa, mas o Vitória respondeu em seguida. Os dois times se alternaram no ataque, até que aos 17 minutos Vander avançou pela direita e chutou. Jean defendeu para o meio da área e a bola encontrou Neto Baiano isolado. O atacante acertou em cheio e abriu o placar no Barradão.

Perdendo o jogo, o Bahia passou a tocar mais a bola, mas acabou prejudicado, no primeiro tempo, com a expulsão de Pittoni aos 26 minutos, depois de o jogador tentar uma cotovelada em Neto Baiano,

Maxi Biancucchi e Titi tomaram cartão amarelo, demonstrando que o Tricolor sentiu a expulsão de Pittoni e o Rubro-Negro voltou a ter o controle da partida, até o final da primeira etapa.

O Bahia voltou melhor, no segundo tempo, mesmo com um jogador a menos e aos 10 minutos Kieza cabeceia com perigo. Fernando Miguel defende para escanterio. Na sequência, Maxi Biancucchi aproveita uma vacilada de Euller, que ficou plantado e empata de cabeça.

Com o empate, o jogo ficou truncado e as duas melhores chances apareceram no final, uma para cada lado.

A ficha do jogo

Vitória – Fernando Miguel, Nino Paraíba, Ednei, Saimon e Euller; Amaral (Jorge Wagner), Flávio, Escudero e Vander; Rogério (Rhayner\) e Neto Baiano (Élton).

Bahia – Jean, Tony Thales, Titi e Raul; Pittoni, Tiago Real e Souza (Bruno Paulista); Maxi Biancucchi (Rômulo), Kieza e Léo Ramalho (Willians Santana).

Na última rodada o Vitória enfrenta o Juazeirense, e o Bahia joga contra o Feirense.

Resultados da quinta rodada

Jacuipense 4 x 1 Galícia
Catuense 3 x 0 Juazeirense
Vitória 1 x 1 Bahia
Vitória da Conquista 2 x 1 Serrano
Feirense 0 x 0 Bahia de Feira
Jacobina 0 x 1 Colo-Colo

Classificação geral

1º – Vitória da Conquista – 11 pontos ganhos
2º – Vitória – 9 pontos
3º – Jacuipense – 8 pontos
4º – Colo-Colo – 8 pontos
5º – Juazeirense – 8 pontos
6º – Catuense – 7 pontos
7º – Bahia – 7 pontos
8º – Bahia de Feira – 7 pontos
9º – Galícia – 5 pontos
10º – Serrano – 4 pontos
11º – Jacobina – 3 pontos
12º – Feirense – 1 ponto


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas