PRF recupera na BR 116, dois carros roubados

roubadocaro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, nesta última quarta-feira (15), dois carros roubados. O primeiro flagrante ocorreu por volta das 10h00, no KM 461 da BR 116, trecho do município de Santo Estevão/BA. Durante abordagem a um automóvel, os policiais solicitaram a documentação do veículo e notaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado pelo condutor, possuía indícios de falsificação. Com isso, foi feito uma averiguação minuciosa nos elementos identificadores e após consulta no banco de dados, concluiu-se que o veículo portava placas clonadas e que o original possuía restrição de roubo/furto.

A segunda ação aconteceu por volta das 16:10, desta vez no KM 448 da BR 116, trecho do município de Antonio Cardoso/BA, quando os PRFs deram ordem de parada a um veículo, o qual desobedeceu e fugiu. Em ação rápida da equipe, os policiais conseguiram chegar ao veículo, tendo o seu condutor abandonado o carro e fugido pelo matagal. Foi feito consulta no banco de dados, e verificou-se que o veículo tinha acabado de ser roubado no município de Feira de Santana/BA.

Os dois veículos, sendo o primeiro com seu condutor e documento, foram encaminhados para as delegacias de polícia judiciária locais.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas