PRF prende casal transportando maconha em ônibus de turismo na BR 116, em Jequié


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta terça-feira (05), aproximadamente 17 kg de maconha escondida no compartimento de bagagem da SCANIA/K113, que seguia de São Paulo (SP) com destino a Caruaru (PE).
Os policiais realizavam fiscalização de combate a criminalidade no KM 677 da BR 116, em Jequié, quando foi dada ordem de parada ao veículo, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de fiscalização. Em vistoria no compartimento de bagagens foi encontrada em uma mala 19 tabletes contendo a substância entorpecente, perfazendo 17 quilos da droga.

Foi realizada a checagem e identificação dos passageiros e após averiguação minuciosa, ficou constatado que o casal que viajavam juntos (uma mulher de 26 anos e um homem de 18 anos), eram os responsáveis pelo transporte da droga.

Questionada, a mulher informou ter sido contratada pelo seu companheiro de viagem e receberia 2.000 reais pelo serviço. A maconha seria entregue na cidade pernambucana de Caruaru (PE).

Diante dos fatos, foi dada voz de flagrante delito e o casal foi levado com o produto apreendido para a Delegacia de Polícia Civil local. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas