PRF prede dois homens de Jaguaquara acusados de contrabando e tráfico de drogas na BR-040, em João Pinheiro-MG

Informes da PRF

Informes da PRF

Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada desta última sexta-feira (24), dois homens por contrabando e tráfico de drogas, na BR-040 no KM 224,5 no município de João Pinheiro.  De acordo com a PRF, a equipe do grupo de patrulhamento tático de Paracatu, realizava uma fiscalização de rotina próximo ao trevo de Pirapatos, quando, os policiais abordaram um veículo Corolla prata, com placas de Jaguaquara, com vários produtos de origem duvidosa.

Segundo a PRF, no porta-malas do veículo, os policiais encontram grande quantidade de  celulares, acessórios, perfumes e bebidas sem a nota fiscal, configurando contrabando. Além dos produtos, os policiais encontraram cinco caixas de anabolizantes, com 100 comprimidos cada, caracterizando tráfico de drogas.

 O condutor do veiculo M.D.P, de 29 anos e o passageiro de E.F.B, de, 37 anos,  contou à polícia que os produtos foram comprados no Paraguay e seriam comercializados em uma loja de consertos de celulares na cidade de Jaguaquara, e que os anabolizantes, seriam para o uso próprio.  De acordo com a polícia, foram apreendidos aproximadamente 18 mil reais em produtos.

Diante do flagrante, ambos foram presos pelo crime de contrabando e tráfico de drogas, sendo encaminhados à delegacia de polícia de Paracatu.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas