PRF apreende drogas e detém foragido da Justiça em Vitória da Conquista

presodrogasconquistaaa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu entorpecentes e deteve foragido da Justiça durante ações de combate à criminalidade.

O primeiro registro ocorreu por volta de 21h50 desta quinta-feira (03),  no KM 830 da BR 116, no momento da abordagem a um ônibus que seguia de Santos/SP com destino a Aracaju/SE. No compartimento para pequenas bagagens dentro do ônibus, os PRFs encontraram em uma sacola, quatro volumes contendo substância análoga à cocaína pesando cerca de 4 kg. Não foi possível identificar o proprietário dos entorpecentes e questionados pelos policiais, todos os 19 passageiros negaram a propriedade. Todos os ocupantes foram identificados e o entorpecente foi encaminhado à delegacia de polícia judiciária local.

11988381_1048138765210549_8486882530837239473_n

A segunda ocorrência foi registrada por volta de 22h30 no mesmo trecho, durante abordagem a um ônibus que seguia de São Bernardo do Campo/SP com destino a Fortaleza/CE. No compartimento de cargas, os PRFs encontraram no interior de duas malas, cerca de 43 Kg de substância análoga à maconha, divididos em 53 tabletes pertencentes a um dos passageiros. Questionado pelos policiais, o mesmo informou que transportava a droga para Sergipe e que receberia certa quantia em dinheiro pelo serviço.

Ainda durante a fiscalização deste ônibus, na identificação dos demais ocupantes do veículo, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto, para um indivíduo que viajava ao lado do passageiro que estava com os entorpecentes.

As ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil local.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas