Presos aterrorizam na cidade de Itatim e fogem com armas; clima é de tensão.

Fotos/Blog Itiruçu Online

Fotos/Blog Itiruçu Online

Presos aterrorizam a cidade de Itatim após fugir de delegacia. Informações preliminares e exclusivas do Blog Itiruçu Online dão conta de que pela manhã dos detentos estava sentindo a necessidade de ir até o Hospital da cidade, mas a delegacia só possuía no momento dois PMs de prontidão para fazer a condução do detendo ao hospital.

itatims

Os policiais avisaram que o detento seria levado para o Hospital logo após o almoço, o que não foi aceito pelos demais detentos. Cinco dos presidiários estavam no “banho de sol” e começaram a badernar dentro da delegacia, conseguindo arrombar o portão que dá acesso à Rua e fugiram, antes, eles roubaram uma submetralhadora, uma arma calibre 12 e duas.40, além de escopetas.

Porta foi destruída pelos fugitivos

Porta foi destruída pelos fugitivos

A situação teve início por volta das 12h, e, no momento da fuga, apenas um carcereiro estava na delegacia. O subtenente Benjamin, da Polícia Militar, informou, às 16h30, que os presos ainda continuavam com a posse das armas dentro da carceragem

 pms

 Policiais estão do lado de fora da delegacia e pedem ajuda a outras unidades de cidades próximas, como Santa Terezinha, Castro Alves e Milagres. Há tensão ainda é grande na cidade e a PM articula a recaptura dos fugitivos.

 presoss

Segundo relatos, houve tombamento de um dos detentos em troca de tiros com a PM e um policial ferido. Estão foragidos 03 dos cinco detentos: Djair, Ronaldo e o popular Paulista.

O Blog atualizará esta informação a qualquer momento.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas