Presidente da Câmara de Itajuípe chega para a posse de carroça

fotos

Nesta terça-feira (30) foi realizada a sessão de posse da nova mesa diretora da câmara de vereadores de Itajuípe e o novo presidente, Raimundo da AABB (PDT), protagonizou uma cena inusitada. Ele chegou na câmara em uma carroça, declarando que em uma sessão solene desta não poderia chegar de carro. Raimundo circulou pelas as principais ruas da cidade e durante a posse criticou os vereadores do seu partido, pois não foram prestigiar a sua posse. Vale lembrar que os vereadores da base do governo não compareceram na sessão, já que Raimundo foi eleito pela oposição. Informações do Políticos do Sul da Bahia.


Comentários

2 Respostas para “Presidente da Câmara de Itajuípe chega para a posse de carroça”

  1. Avatar

    Jailson

    Bem, este gesto de protesto contra a “atual situação” que o presidente protagoniza não deixa de não chamar à atenção da população em um mês natalino onde celebra o nascimento de Jesus; Jesus entrou em Jerusalém montado num jumento, o presidente chega numa carroça, no final da história: Jesus de humilhado a exaltado; e este? fica os próximos 2 anos pra demonstrar na prática o que este gesto realmente quis dizer!!!

  2. Avatar

    Jailson

    A cena me chama à atenção: atrás da carroça ( que simboliza o atraso) 2 carros ( que simboliza o progresso ) vem loga atrás; será um presságio?

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas