Prefeitura interdita lado do cemitério após desabamento de muro

neto

A prefeitura de Itiruçu vem a público esclarecer a cerca do desabamento de parte do  Muro no Cemitério Municipal , localizado no Bairro do Cruzeiro, ocorrido durante esta semana e noticiada na imprensa local e regional que  todas as providências de interdição do local e reconstrução do muro já foram tomadas pelo município.  Todo o processo de compra do material  e a ordem de serviço já foi autorizada desde a última quarta-feira , dia 11.

Ainda informamos que o referido cemitério foi construído e inaugurado em 1953. O muro que desabou foi construído com tijolos de blocos e pedras.  As causas do desabamento ainda estão sendo investigadas pelo município.

cemiterioitirucu

Ainda informamos que a Prefeitura Municipal de Itiruçu, através da gestão em curso “Itiruçu Fazendo Mais Por Você”,  recebeu o cemitério  em totais condições de abandono com a necessidade da ampliação e que nos últimos dois anos recuperou a Capelinha que encontrava-se abandonada e sem condições de uso.

Reconhecemos a clara necessidade de melhorias no Cemitério Local e informamos que existe todo planejamento para que ambas sejam realizadas com maior brevidade possível. Ainda informamos que o desabamento não ocasiona a interdição para sepultamentos.

Agradecemos a preocupação de todos e é nosso dever tranquilizá-los  quanto a realização das melhorias. Estamos à disposição para maiores informações através do e-mail  comunicaçã[email protected]

Leia mais no Site Oficial. 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas