Prefeitura entrega Academia de Saúde ao Ar Livre em Itiruçu

Os Itiruçuenses receberam, nesta quinta-feira (14), na Avenida João Brandão, uma Academia ao Ar Livre, tendo como homenageada Deijanira Pereira Serra, popular Dona Nenga, in memoriam. A indicação do nome dado a Praça foi do vereador e presidente da Câmara, Ezequiel Borges.

A obra é um espaço destinado ao lazer e a busca pela saúde, destinado a atividades coletivas para a prática de exercícios físicos, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Jutahy Magalhães, no valor de R$ 100.000,00 (Cem mil reais), que vai complementar o Portal da cidade com a Duplicação da via de acesso, pavimentação asfáltica, ciclovia, calçadão, iluminação e portal com guarita, ambas iniciadas juntas em 2016, com intenção que fossem finalizadas e entregues na mesma data, porém, a obra do Portal ainda não foi concluída.

Promover a prática esportiva como forma de garantir boa saúde foi o discurso evocado pela prefeita de Itiruçu, Lorenna Di Gregório, que requalificação de outras Praças na cidade e no Distrito de Upabuçu. O Vice-prefeito, Júnior Petrúquio, vereadores, secretários e chefes do município participaram do ato. Presente também, o deputado estadual Euclides Fernandes.

Abaixo, vídeo com declarações da prefeita.

Atualizada às 23h31 para implementar fotos e informação.


Comentários

Deixar uma Resposta


Notícias Relacionadas