Prefeitura de Jequié intensifica limpeza das vias públicas para combater Coronavírus

Desde o começo da pandemia, na cidade, que diversas ações vêm sendo executadas pela Prefeitura de Jequié, com o objetivo de evitar a disseminação da doença entre a população. Uma dessas medidas é a higienização de ruas e logradouros públicos, onde há um maior fluxo de pessoas. A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Serviços Públicos, realizou na noite desta segunda-feira, 20, a ação de limpeza em diversas vias do Centro, como nas ruas do entorno da Praça Rui Barbosa; na Avenida Alves Pereira; no entorno da Praça da Bandeira; nos pontos de ônibus localizados no entorno da Praça da Bandeira; na Rua Sete de Setembro; além das áreas externas das agências bancárias e em todo o entorno do Centro de Abastecimento Vicente Grilo, o CEAVIG.

A operação, que segue um cronograma que abrange locais de grande circulação de pessoas, como pontos de ônibus, entorno das unidades de saúde, bancos das praças e das vias públicas, contou com apoio de carros-pipa e as equipes de limpeza utilizaram água sanitária, detergente e sabão gelatinoso.

De acordo com Vinícius Nogueira, secretário de Serviços Públicos, que acompanhou toda a ação, essa operação é mais um reforço às políticas públicas de enfrentamento ao Coronavírus, que já vêm sendo feitas pela Prefeitura de Jequié.

“Mesmo limpando as ruas, as avenidas, os entornos das praças, as áreas externas das agências bancárias, a Prefeitura de Jequié continua pedindo para que a população siga as orientações das autoridades de saúde e mantenha-se em casa, evitando o máximo possível de contato com outras pessoas. É muito importante ficar em casa e se manter em isolamento social. Não esqueçam, também, de lavar as mãos com frequência ou utilizar álcool em gel para higienização. Vamos todos fazer a nossa parte contra esse vírus.”, disse o secretário de Serviços Públicos, Vinícius Nogueira.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas