Prefeitura de Jaguaquara: asfalto frio? A 170 ºC? Como é isso?

ruajaguar

Imprensa local critica início dos trabalhos de pavimentação na cidade de Jaguaquara. A reflexão que nos cabe é a seguinte: Qual o papel da imprensa? Instigar mudanças significativas a favor do bem comum ou de maneira tendenciosa, buscar sem conhecimento de causa desabonar um trabalho sério, voltado para a melhoria das condições de vida da população?

Sem conhecimento devido do material de pavimentação, matéria de um blog local,  de hoje (14) aponta munícipes como difusores da ideia de que a pavimentação asfáltica trazida através da gestão é do tipo “Asfalto frio, a meia boca… e é o que a cidade merece”.

Enquanto gestão, acreditamos piamente que a cidade merece atingir melhorias que beneficiem diretamente o povo. E a equipe administrativa tem procurado atuar de maneira intensiva na busca de condições que estabeleçam essa relação aproximando os sonhos de toda a população de Jaguaquara em realidade.

Para conhecimento da População e da Imprensa que divulgou nota, o material utilizado pela Empresa Pavservice- Serviços de Pavimentação LTDA, é do tipo “CAUQ- Concreto Armado Usinado a Quente.

O material é usinado na cidade de Vitória da Conquista na usina da PavService e trazido pela empresa para as obras de pavimentação. O material vem estocado a uma temperatura de 170 ºC. Em entrevista à Rádio Povo o Prefeito Giuliano Martinelli, na Segunda-feira (13) disse como seriam realizados os trabalhos na cidade.

A equipe da redação do Blog Local,  está sendo convidada para acompanhar o trabalho da Pavservice na Próxima Sexta-feira dia 17 de outubro, dando continuidade à pavimentação Asfáltica da Rua Rui Barbosa.

Críticas Fundamentadas geram progresso para o município. Críticas tendenciosas geram apenas descredito para a própria Imprensa. Por que munícipes estariam criticando obra que ainda não se concluiu? Por que munícipes estariam instigando comentários tendenciosos a respeito de um trabalho que só os beneficiaria?

Acreditamos que os munícipes reconhecem o trabalho da equipe. Reconhecem que estamos procurando fazer o melhor por Jaguaquara. E por uma Jaguaquara melhor procuraremos fazer muito mais!

“Jaguaquara não precisa se preocupar com comentários assim, tendenciosos… Jaguaquara quer progresso e está vendo progresso. Estaremos sempre de prontidão para atuarmos com força e vigor e prol de uma cidade cada vez melhor para se viver!” Comenta Giuliano Martinelli.

Clique aqui e leia a íntegra da Nota, é só clicar. 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas