Prefeito Wagner Novaes recebe visita do Bispo Dom José Ruy

Foto/Itiruçu Online

Foto/Itiruçu Online

Na noite desta última quinta-feira (11), o prefeito Wagner Novaes (PSDB) recebeu em sua residência a presença de Bispo Diocesano Dom José Ruy, que esteve no município para participar dos festejos do Trezenário de Santo Antonio, padroeiro de Itiruçu.

O assunto  de maior atenção entre o bispo e o gestor foi o tema “Ideologia de Gênero.” Um dia antes houve informações ventiladas de forma equivocadas no município,  afirmando que a (re)Construção do Plano Municipal de Educação -PME-, estaria incluído em uma de suas metas implantar a ideologia de gênero nas escolas municipais, o que de fato não foi discutido no PME.

O Bispo enfatizou durante o encontro que a Ideologia de Gênero é uma técnica idealizada para destruir a família como instituição social. Ela é apresentada sob a maquiagem da “luta contra o preconceito”, mas na verdade o que se pretende é subverter completamente a sexualidade humana, desde a mais tenra infância, com o objetivo de abolir a família.

A Igreja defende que os defensores da ideologia de gênero utilizam o falso argumento do combate à discriminação de gênero para promover uma campanha que tem por consequência a destruição da família como instituição fundamental da sociedade. Isso acontece porque não defendem a igualdade entre homens e mulheres (o que sempre se chamou de igualdade de gênero), mas exatamente o contrário, dizendo que ninguém é homem ou mulher por nascimento e, portanto, que qualquer pessoa pode se considerar homem ou mulher, independentemente dos aspectos biológicos.

 O prefeito agradeceu a visita do bispo e disse estar sempre à disposição. “O senhor pode vir sempre e sinta-se convidado em conhecer mais a nossa Cidade”, falou o gestor.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas