Prefeito Wagner Novaes comemora realização do São Pedro

wagerrrrrrrrrrrrrr

Com bastante responsabilidade com as contas publicas e entendendo o momento de crise financeira, o prefeito de Itiruçu (PSDB) comemora o sucesso de público do São Pedro no município, que teve praça lotada nos dois primeiros dias de festa. “Quero agradecer a toda equipe que organizou e planejou esta festa, quero dizer que este evento foi feito com todo carinho e priorizando os artistas da cidade e região. Estou contente com o resultado. O Público sentiu que atrações que cantam duas horas e levam de um município R$ 200 mil por uma apresentação não é melhor em qualidade nem em alegria. Nossos artistas estão de parabéns”, comemorou o prefeito.

DSC01155

A Prefeitura contou, ainda, com o apoio das Polícias Militar e Civil, uma equipe de segurança coordenada pela Guarda Municipal, Vigilância Sanitária trabalhando em todas as barracas no circuito da festa, Posto de Saúde à disposição 24 horas, e com uma comissão organizadora que recebeu elogios pela organização e pontualidade do evento.

DSC01125

Presente no palco do Forró, a vice-prefeita Dra. Rita Novaes, ladeada do esposo e ex-prefeito Dr. Aílton Cezarino, ressaltou que Itiruçu manteve uma festa junina bem representativa e continuou sendo um dos principais caminhos do folião baiano. Segundo a avaliação dela, um dos maiores ganhos foi o fato de conseguir fazer uma festa valorizando os artistas e não diminuído a estruturara do evento, que contou com dois palcos e praça cheia. “Que bom ver o sucesso do São Pedro e receber pessoas de várias cidades da Bahia. Com a tradição do forró os munícipes e visitantes estão aproveitando e conhecendo como destaque as atrações da terra, outro grande destaque do São Pedro 2015″, comentou o ex-prefeito Dr. Aílton Cezarino.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas