Prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão nega ser adepto ao bolsonarismo

Prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB) negou em entrevista a Rádio Sociedade, na última sexta-feira (7), que é adepto ao bolsonarismo. Segundo o Blog do Anderson, questionado se fazia parte do grupo político do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o político afirmou que na verdade é um “defensor de ideias”.

Mesmo crítico aos que se intitulam devotos de outros políticos, como os raulistas, bolsonaristas, pedralistas e carlistas, Gusmão garantiu que, em sua gestão como prefeito, irá manter o bom relacionamento com o presidente. “Eu defendo a ideia. Agora, defendo o Governo do presidente Bolsonaro. Eu defendo o Governo, o presidente Bolsonaro chegando aqui ele será muito bem recebido em Vitória da Conquista”, declarou.

Há pouco mais de um ano, Herzem e Bolsonaro estiveram juntos na inauguração do Aeroporto Glauber Rocha. Segundo a própria prefeitura de Vitória da Conquista, a participação do presidente foi viabilizada a partir de uma articulação de Gusmão com integrantes do governo federal.  Na ocasião, o governador Rui Costa (PT) decidiu por não comparecer a cerimônia e fez duras críticas a decisão de tornar o evento restrito às autoridades . Questionado sobre a ausência de Rui na inauguração, Herzem preferiu não comentar sobre o assunto na época . *Com informações do Bahia Notícias.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas