Prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, presta queixa crime contra Manoel da Feijoada

O prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, prestou queixa crime na 9ª COORPIN – Coordenadoria Regional de Policia do Interior, contra Emanoel Antônio de Souza, o “Manoel da Feijoada”.

No dia 11 de setembro, passado, Manoel da feijoada publicou um vídeo em seu perfil no Facebook, afirmando que o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, teria desviado 7 milhões de reais, dos cofres do município de Jequié, recebidos do Governo Federal, por meio do Precatório do FUNDEB.

Manoel afirmou ainda que Sérgio da Gameleira recebeu 5 milhões de reais em espécie, e com os outros 2 milhões restantes, comprou, à vista, um apartamento de luxo em Salvador(BA), em nome do seu advogado de confiança, que não teve o nome revelado. Segundo Sergio da Gameleira, o conteúdo veiculado nas redes sociais por Manoel Feijoada, não expressa a verdade e pode ser qualificado como caluniador e difamatório.

“É de uma irresponsabilidade tamanha tais acusações levianas proferidas por este cidadão, Manoel da Feijoada. Esse tipo de conduta perpetrada está se tornando comum, são acusações sem provas, boatos criados para tentar manchar a imagem do chefe do executivo municipal, que talvez tenha por traz disso tudo, interesses políticos partidários  de  grupos que não  respeitam a vontade soberana do povo. Estamos pedindo a Justiça que apure essas condutas com todo rigor da Lei”, finalizou o advogado de Sérgio da Gameleira.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas