Prefeito de Jaguaquara confirma Zé Cocá como seu pré-canditado a deputado estadual

Foto/Blog Itiruçu Online

O prefeito de Jaguaquara, Giuliano Martinelli (PP) anunciou, durante participação no Programa da Rádio Povo,  seu apoio a pré-candidatura do ex-prefeito de Lafaiete Coutinho e atual coordenador dos Consórcios Públicos da Bahia , Zenildo Brandão, Zé Cocá (PP), a deputado estadual, no pleito eleitoral de 2018.

A confirmação do apoio já vinha sendo articulado nos bastidores e ,inclusive, com uma presença maior de Zé Cocá na cidade de Jaguaquara, maior polo eleitoral do Vale Jiquiriçá, que deve reforçar o eleitorado do ex-prefeito, o tornando franco favorito para ser eleito nas cidades do Vale na condição de representante nato do território.

A primeira confirmação da candidatura de Zé Cocá foi feita em declaração do ex-prefeito ao Itiruçu Online, no início deste ano.

Segundo o prefeito de Jaguaquara, Giuliano Martinelli,  o nome de Zé Cocá não é apenas um apoio dele, mas representa o candidato de Jaguaquara e região, na tese de que as pessoas precisam conhecer seus representantes e onde moram.  Giuliano apoiou na última eleição outro deputado do PP, Aderbal Caldas, que com a bênção de João Leão, obteve expressiva votação na cidade.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas