Prefeito de Ipiaú é comparado a Hitler

hitler

Um cartaz polêmico foi colado em uma parede que fica ao lado do local popularmente conhecido como “Beco da Polêmica”, no centro da cidade. O Beco da Polêmica ( ou Beco da Confusão ) fica localizado na Praça Virgílio Damásio e faz a ligação com a Rua Ataíde Ribeiro.

O nome Beco da Polêmica foi dado por conta da forma como o terreno foi desapropriado pela prefeitura, que na ocasião colocou uma máquina retroescavadeira para derrubar o muro do terreno que pertence a um empresário da cidade, sem o consentimento do mesmo. O jovem Adriano, proprietário da loja Mundo do Real, pagou pelo lote aproximadamente cento e cinquenta mil reais e recebeu cinco mil reais em uma conta bancaria pelo terreno, caso que ainda está na justiça.

O cartaz traz a foto do prefeito Deraldino Alves de Araújo caracterizado como Adolf Hitler, ditador nazista alemão. Acima da foto, os dizeres: ” Deraldino o Ditador de Ipiaú / Ipiaú não é terra sem lei/ respeite o povo ou  fora”.

Ninguém sabe ou viu quem colou o cartaz que apareceu na manhã desta terça feira (13) e tem atraído muitos curiosos ao local. Em tempo, o cartaz foi retirado no mesmo dia por prepostos da prefeitura.

Informe do Ipiaú Online. 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas