Prefeita anuncia novas obras e destaca Itiruçu sem casos de Covid-19

O município de Itiruçu segue na luta para evitar a chegada do covid-19. Já são mais de 90 dias desde o início das medidas de orientações que a cidade não registrou nenhum caso do novo coronavírus. A Prefeita Lorenna Di Gregorio pontou a conquista durante entrevista no Programa Giro Total.  Para Lorenna, as ações municipais estão no caminho certo, afastando o vírus da cidade. Até agora estão sendo realizadas a Barreira Sanitária Educativa, Pontos de Higienização de pessoas e de Praças, além de ter testado todos os profissionais de saúde com testes rápidos. De fato, o município segue atuando contra o avanço do covid-19.

Outros assuntos foram respondidos pela prefeita ao ser questionada por ouvintes, como a entrega de obras iniciadas em gestões anteriores, além de novas obras. Lorena afirmou que o que foi iniciado em seu mandato, estará sendo entregue  no prazo, mas que obras do passado é preciso resolver diversos problemas.

O anuncio de uma nova quadra poliesportiva com gramado sintético foi uma boa notícia para os ouvintes, que será construída ao lado do Batalhão da Polícia Militar, no Bairro do Real. Conclusão de obras de calçamentos na sede e zona rural, reforma de unidades de saúde e quadras de esportes foram pontos destacados pela gestora, que frisou investimentos na construção da quadra com recursos que seriam investidos no São Pedro, cancelado como medida de manter firme o isolamento social e evitar grandes aglomerações.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas