Poste inclinado deixa moradores em pânico no Distrito de Upabuçu

Alguns moradores de Upabuçu, Distrito de Itiruçu, convivem com o perigo na porta de casa. Um poste de iluminação pública ficou inclinado após as fortes chuvas ocorridas na tarde desta quarta-feira (01), oferecendo risco aos moradores, que temem a derrubada do poste com a ventania, trovoadas e relâmpagos durante à noite, com previsão da continuidade das chuvas com ventania.

Moradores da Rua Aprígio Bispo de Souza, onde está  o poste  inclinado, relataram ao Itiruçu Online que deixaram as residências próximas e foram dormir em casas de parentes e vizinhos até que a Coelba solucione o problema. Já houve reclamações a empresa, que enviou uma equipe no local, mas foi necessária a intervenção de uma unidade maior, até às 21h ainda não havia chegado ao local.  Houve relatos de que haviam fios de alta tensão soltos na rua, mas o Itiruçu Online conversou com moradores, que não confirmaram as informações.

Em outras Ruas a chuva também deixou estragos em algumas residências. O vento forte acabou destruindo telhados e a água invadiu algumas casas, de acordo relatos ao Itiruçu Online.

Chuva alagou frente da escola.

O Colégio Estadual Antonio Sérgio Carneiro ficou com parte do muro tomado por água das chuvas. A cena  chamou atenção dos alunos e funcionários.

 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas