Pombos estão sendo envenenados na Praça da Bandeira em Jequié

passaros

Dezenas de pombos foram encontrados mortos na Praça da Bandeira, nesta sexta-feira (05) no município de Jequié. Alguns ainda estavam agonizando e chamou a atenção de quem passava no local.

Próximo aos pombos tinha grãos de milho supostamente envenenados, o que levou a morte das aves. Existe uma grande quantidade dessas aves no Centro de Jequié que se proliferam numa rapidez muito grande, já que não existem predadores para essa espécie, alguns comerciantes do Mercado Municipal reclamam por que as aves provocam muita sujeira, entope as saídas dos ar condicionados, calhas, telhados e é transmissor de doenças (zoonoses) para os seres humanos, a mais perigosa é conhecida como doença do pombo que pode até matar. Cabe a prefeitura, através do departamento de zoonoses, encontrar uma forma de controlar a proliferação dessas aves no entorno do mercado municipal. Junior Mascote.


Comentários

Uma Resposta para “Pombos estão sendo envenenados na Praça da Bandeira em Jequié”

  1. Avatar

    Jailson

    Uma pratica que merece repúdio… com se Deus estivesse feito o mundo só pra estes tipos de seres humanos que de humano não tem nada!

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas