Política Itiruçuense: Ex-prefeito confirma apoio a Marcelo Nilo para federal e Marcelo Veiga estadual

Faltando meses para as eleições estaduais de 2018, as lideranças políticas de cada município já começam a definirem seus candidatos que irão  apoiar em seus respectivos municípios. Em Itiruçu, o grupo de oposição já definiu os nomes dos candidatos que irão apoiar. Com as mudanças nas disputas, por exemplo, de Jutahy Magalhães, que deve disputar vaga no senado e a troca do deputado Marcelo Nilo do campo de atuação política, que deve sair do Legislativo Baiano para a Câmara dos deputados em Brasília, à casadinha em Itiruçu ganhou um nome novo: Marcelo Veiga, que deve receber apoio dos principais líderes de oposição na cidade e é uma das apostas do PSB para ganhar uma vaga na AL.

 

Até agora são essas as afirmações nos bastidores da política local. Inclusive, nesta terça-feira (13) quem apareceu no gabinete do deputado Marcelo Nilo para confirmar o apoio foi o ex-prefeito de Itiruçu, Wagner Novaes, que preferiu não disputar as últimas eleições na cidade e seu grupo foi derrotado pela médica Dra. Lorenna Di Gregório (PRB), que até aqui ainda não conseguiu agradar na forma de governar e, é claro, pela grande expectativa gerada em torno de um novo governo.

 

Novaes esteve acompanhado do amigo e aliado, Eliel Junqueira, político que terá a mesma postura de Novaes em Irajuba, cidade que mora. De acordo com informações ao Itiruçu Online, o ex-prefeito foi visitar o deputado Marcelo Nilo para justificar sua ausência no ato de filiação de Nilo ao PSB, ocorrido na última segunda-feira, dia 12, em virtude de viagem para outro estado cumprindo agenda política. O encontro contou com a participação do também ex-prefeito de Itiruçu, Dr. Aílton Cezarino de Novaes, aliado e um dos coordenadores de Marcelo Nilo no Vale Jiquiriçá.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas